Sony cria baterias externas para seus smartphones e tablets

A Sony vai lançar uma linha com baterias externas para seus smartphones e tablets.

As baterias serão as primeiras a utilizar a tecnologia “laminada” e fina, e serão fabricadas em vários modelos, inclusive uma com capacidade para 7.000 mAh, que pode fornecer carga completa por três vezes, para um smartphone, cuja capacidade de bateria tenha 2.100 mAh.

Haverá um outro modelo um pouco menor, com capacidade para 3.500 mAh, e uma coleção de baterias cilíndricas, de diversas cores, com capacidade para 2.000 mAh (suficiente para carregar, pelo menos uma vez, um iPhone 5 ou quase a bateria de um  galaxy S III, que possui capacidade de 2.100 mAh).


Essas baterias externas são bastante úteis, pois atualmente, os sistemas operacionais dos aparelhos, o excesso de funcionalidade, e a conexão com a internet no aparelho, causam um consumo excessivo de bateria. Com uma bateria externa na bolsa, é praticamente impossível ficar sem bateria, o que costuma acontecer quando mais precisamos dela.

Por enquanto, as baterias serão vendidas apenas no mercado japonês, a partir de 14 de novembro.

Siga-nos no twitter: @amtecbrasil
Curta nosso facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec

fonte: IDGNow

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>