Campo Grande Game Show acontecerá em fevereiro

Reprodução

Vai acontecer no mês de fevereiro, entre os dias 9 e 24, a terceira edição do Campo Grande Game Show, no Mato Grosso do Sul.

Trata-se de uma feira de jogos eletrônicos, que acontecerá no Shopping Norte Sul Plaza, e que recebe centenas de milhares de pessoas interessadas nas novidades em games lançados mundialmente.

A principal atração do evento é o Museu do Videogame, que contará com mais de 150 consoles de videogames referentes à todas as épocas, entre eles o primeiro videogame do mundo, o Magnavox Odyssey, de 1972.


No Museu ainda será possível ver o Atari Pong (primeiro console doméstico da Atari), de 1976, o Telejogo Philco Ford (primeiro videogame fabricado no Brasil), de 1977, além do curioso R-Zone, de 1995, que vinha com uma faixa para prender na cabeça do jogador.

A feira ainda contará com competições de games, como o “Fifa 13” e “PES 2013” (PlayStation 3), “Just Dance 4” e “Kinect Sports”, do Xbox 360 com Kinect, comcurso de colsplay e oficinas gratuitas de desenvolvimento de games.

A entrada é gratuita e o Campo Grande Game Show ficará aberto ao público das 14h às 20h. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Siga-nos no twitter: @amtecbrasil
Curta nosso facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec

fonte: Folha de S. Paulo

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *