Google pretende abrir suas “Google Stores” até o fim do ano

Reprodução: Techtudo (Reprodução/9To5Google)

O Google pretende abrir suas lojas físicas até o fim do ano, seguindo os passos da Microsoft e da Apple, segundo o site 9to5Google.

Baseado em depoimentos de pessoas confiáveis, o site 9to5Google afirma que a ideia do Google com suas “Google Stores” é facilitar a compra de seus produtos, como o Chromebook e o Google Nexus, que normalmente são comercializados pela internet.


Em algumas lojas como a Best Buy e 50 integrantes da cadeia PCWorld/Dixon, já existem as chamadas Chrome-Store, que são estandes do Google, onde os funcionários apenas demonstram as funcionalidades dos produtos, porém as vendas, são realizadas pelas próprias lojas, e não pelo Google.

Já as “Google Stores” realizarão as vendas diretamente para os consumidores, e permitirão que os produtos sejam testados e avaliados, antes do consumidor se decidir pela compra.

O Google ainda não se pronunciou sobre o lançamento das lojas.

Siga-nos no twitter: @amtecbrasil
Curta nosso facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec

fonte: Folha de S. Paulo

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>