Google lança Nexus 4 no Brasil

Divulgação

O Google lançou nesta quarta-feira o smartphone Nexus 4 no Brasil.

Em parceria com a LG, o Nexus 4 chega a um valor de R$ 1.700,00, desbloqueado para operadoras, e inicialmente já pode ser adquirido na Fast Sho e no Ponto Frio.

O Nexus 4 possui uma tela sensível ao toque de 4,7 polegadas, revestida com tecnologia Corning Gorilla Glass 2, resistente à resíduos e batidas.


O sistema operacional é o Android 4.2.2 puro, sem customização de qualquer fabricante ou operadora, e seu processador é um Qualcomm Snapdragon quad-core com 2 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB.

Além disso, possui conexão 3G (não possui suporte ao 4G LTE) e Wi-Fi, e NFC (opção de pagamento digital com o aparelho). A câmera traseira é de 8 MP e a frontal é de 1,3 MP, para videochamada.

As configurações do aparelho são semelhantes ao Galaxy S III, e pelo preço alto, mais que o dobro do preço cobrado nos EUA (US$ 300,00), o aparelho pode não ser uma boa opção para quem pensa em trocar de celular.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec

Fonte: globo.com

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>