PagSeguro lança ferramenta que aceita pagamento via celular

Reprodução

Se você é um prestador de serviços ou profissional autônomo, essa ferramenta poderá ajudar bastante você a cobrar por seus serviços e seus clientes na hora de pagar.

A UOL lançou a ferramente PagSeguro para ser utilizada em smartphones e tablets iOS e Android. Através da ferramenta, é possível aceitar pagamentos via cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo, PlenoCard, Brasil Card e Cabal), parcelando em até 12 vezes, sem custo com mensalidades e taxas de adesão.

Para que o profissional tenha essa ferramenta, é necessário, se cadastrar no site, e se for por venda digitada, baixar gratuitamente o aplicativo do PagSeguro, ou então, solicitar, por 12x de R$ 9,90, o leitor de cartão de crédito, que para funcionar, é só ser acoplado na saída do fone de ouvido do dispositivo móvel.


Nenhum dado é armazenado no aparelho, todas as informações trafegadas são criptografads, e após a transação, o consumidor recebe no seu e-mail um comprovante de pagamento.

Na página da ferramenta do PagSeguro, ainda é possível saber se o seu dispositivo móvel é compatível com o leitor de cartão. Caso não seja, você poderá utilizar a modalidade de venda digitada, que é aceita para aparelhos Android igual ou superior a versão 2.2, e iOS a partir da versão 4.3.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: globo.com

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>