Sebrae oferece serviços gratuitos para abrir sua empresa
O Sebrae SP está oferecendo serviços gratuitos para quem está interessado em abrir ou formalizar sua empresa, na Praça da República, Centro de São Paulo, em comemoração à 5º Semana do Microempreendedor Individual.
No local é possível receber instruções de como abrir uma empresa, orientação sobre empréstimos e micro-créditos, palestras sobre tributação, além da presença de estandes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
A prestação dos serviços vai até dia 5 de julho e para ser um MEI, é necessário alguns pré-requisitos: faturar no máximo R$ 60 mil por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. Alguns exemplos de profissionais que podem se enquadrar em MEI: Mecânicos, feirantes, artesãos, eletricistas, doceiras, pipoqueiros, costureiras, barbeiros, manicures, etc.
E ao abrir ou formalizar seu negócio, é imprescindível divulgá-lo para garantir o sucesso! O meio mais rápido de conquistar clientes, é utilizar a internet! E a AMTEC está pronta para lhe auxiliar! Se você ainda não dispõe de um alto valor para investir em um site, nós temos nossos Planos Light, cuja mensalidade parte de R$ 45,00 (hospedagem + minutos de atualização mensal) e a criação do site é gratuita!
Conheça mais sobre nossos serviços: AMTEC – Planos Light
Sebrae Móvel – Praça da República – Saída do Metrô República
Entre a Rua Sete de Abril e Rua Barão de Itapetinga.
De 02 a 05/07 – horário de atendimento: 9h às 16h
Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br
Fonte: globo.com
Share on Facebook