Microsoft lança Office Mobile para smartphones Android

Reprodução

A Microsoft lanço nesta semana o Office Mobile, versão para smartphones Android, que inclui o Word, Excel e Power Point.

O aplicativo é gratuito, mas para poder utilizá-lo, é necessário ter um smartphone com pelo menos a versão do Android 4.0, e uma assinatura válida de um dos planos do Offive 365 – Home Premium, Small Business Premium, Midsize Business, Enterprise (E3 e E4), Education (A3 e A4), ProPlus e University.


Através do aplicativo, é possível criar documentos no Word e Excel, editá-los, e editar arquivos armazenados no SkyDrive. Para o Power Point, não há a possibilidade de criar apresentações, e somente baixá-las, salvá-las e editá-las.

Um recurso bastante útil é que permite saber quais os últimos documentos visualizados no seu PC, quando você abrir a versão mobile. Além disso, através da função Rapid Resume, dá para abrir o arquivo extamente no mesmo ponto em que você o visualizou da última vez no PC.

Tanto o Word como o Excel aceitam anotações.

O Office Mobile para Android, por enquanto, está disponível apenas para os EUA, mas em breve estará disponível para 33 idiomas e 117 países.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: Computerworld

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *