Leitores de cartão de crédito para smartphone

Olá! Sabemos que hoje, a forma mais utilizada de pagamentos por serviços e produtos, é o cartão de crédito. E se você, prestador de serviços, ou profissional autônomo, não oferece esse tipo de pagamento, corre o risco de perder muitos clientes.

Pensando nisso, vou mostrar duas alternativas para pagamentos via cartões, que podem ser realizados com seu smartphone ou tablet! É só baixar os aplicativos gratuitamente, e/ou adquirir leitores de cartões que podem ser acoplados aos dispositivos móveis.

Abaixo, listamos os dois mais conhecidos:

PagSeguro UOL

Reprodução

Através de um leitor de cartão acoplado na saída do fone de ouvido de um smartphone, o consumidor pode parcelar o pagamento via PagSeguro, em até 12 vezes.

Para utilizar o sistema, o prestador de serviços, pequenos varejistas e profissionais autônomos não precisam pagar nenhuma mensalidade ou taxa de adesão. É só adquirir o leitor de cartões, e baixar o aplicativo no Google Play, ou App Store. Também é possível trabalhar com o PagSeguro no smartphone, sem ter o leitor de cartões, somente com o aplicativo.

Nenhuma informação do cartão do cliente fica armazenada no aparelho, e caso haja a necessidade de estorno, dá para solicitá-lo facilmente durante a transação.  E após o pagamento, o vendedor envia para o e-mail do cliente, o comprovante de pagamento.

No site é possível adquiri o leitor, por 12 x de R$ 9,90, com frete grátis.

Principais bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo, PlenoCard, Brasil Card e Cabal.

Cielo

Reprodução: Techtudo - Pedro Cardoso

A Cielo lançou recentemente seu leitor de cartões de chip, que aceita pagamentos via cartões de débito, voucher e crédito à vista ou parcelado em até seis vezes.

Por enquanto, o leitor só funciona em aparelhos com sistema Android, mas até o mês que vem, já estará disponível para iOS.

A conexão do smartphone com o leitor é feita via Bluetooth, e é necessário também baixar um aplicativo no Google Play, chamado Cielo Mobile. E para utilizar o leitor, o vendedor tem que pagar uma mensalidade de R$ 11,90, chamada de taxa de conectividade.

Também é possível utilizar o Cielo Mobile, sem a necessidade de adquiri o leitor. E assim como o PagSeguro, o vendedor, após a transação, envia o comprovante de pagamento para o e-mail do comprador.

*Antes de contratar qualquer um deles, informem-se sobre as taxas que vocês deverão pagar para as operadoras de cartões.

E lembramos sempre que tudo o que você puder fazer para trazer mais comodidade e facilidade aos seus clientes, vale a pena investir! Por isso não se esqueçam que a AMTEC pode criar o seu site, e você pode conquistar mais clientes ao divulgar o seu trabalho para mais pessoas, na internet – www.amtec.com.br / (11) 5071-9442.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: Techtudo

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>