Garoto de 12 anos é contratado pelo Google como programador

Reprodução: Veja - Nikos Adam, 12 anos, novo programador do Google

O Google anunciou a contratação de um programador grego, que trabalhará no projeto de uma nova rede social, um servidor para jogos online, e um sistema de segurança.

Mas até aí, o que tem de mais?

Pois bem, seria uma contratação corriqueira, se o contratado da história não tivesse apenas 12 anos de idade! Sim, isso mesmo!

Nikos Adam é grego, e iniciou o ensino médio agora. Acabou sendo descoberto pelo Google, durante uma Feira Internacional sobre Tecnologia, na Salônica (cidade da Grécia), quando apresentou uma ótima exposição sobre ataques cibernéticos.


O Google comprovou o conhecimento de Nikos em programação, já que ele criou dois aplicativos, e entrou em contato com seus pais, para ter a autorização de contratá-lo. Os projetos nos quais Nikos está envolvido são: “Tech is Social” – rede social que será lançada em 2014, em grego, “DoS attack” – sistema de segurança contra ataques de navegação e uma plataforma de jogos online, sem a necessidade de usar um servidor próprio.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: Info

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>