Locais em São Paulo que oferecem internet de graça

Olá amigos! Cada vez mais a população está conectada à internet, seja para fazer pesquisas para a escola, no trabalho, pagar contas, comprar online…

E para quem tem hoje um smartphone com pacote de dados, uma paradinha na fila do banco, nos correios, no restaurante na hora do almoço, já é motivo para tirar o aparelho do bolso e se conectar, para falar com um amigo, ver as últimas notícias, ficar por dentro das atualizações na sua timeline do Facebook…

Pensando nisso, aqui na capital, já existem vários pontos com computadores, que oferecem a inclusão digital com o acesso gratuito à interne. Além disso, há alguns lugares, como praças, que estão recebendo conexão Wi-Fi da prefeitura de São Paulo, no praograma chamado Wi-Fi Livre.

No site do AcessaSP, é possível saber os pontos exatos onde você pode entrar na internet gratuitamente, nos computadores disponibilizados perlo programa. Em alguns SESCs, também é possível apreender um pouco sobre como se conectar ao mundo digital, além de poder utilizar o Wi-Fi, no que  eles chamam de Internet Livre.


Outros pontos são:

Estações de Trem da CPTM

Bibliotecas

CEUs

Então amigos, fiquem atentos. Nunca é tarde para você se conectar ao mundo digital! Há várias opções para usar a internet sem gastar um tostão, e com a internet, você tem a possibilidade de conhecer o mundo todo sem sair do lugar!

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: Folha de S. Paulo

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>