É possível planejar a reforma de sua casa pela internet!
Se você é daquelas pessoas bastante ocupadas, que prefere resolver seus “problemas” pela internet, para não perder tempo, agora é possível planejar a reforma de sua casa, também pela internet!
O site e.interiores, criado em julho de 2013, pela designer Daniela Ney, funciona como um e-commerce de projetos!
O cliente entra no site, realiza seu cadastro, fornece todas as informações de sua casa, ou qualquer ambiente que gostaria de reformar, como medidas, pontos de instalações elétricas e hidráulicas, fotos, e planta baixa (se tiver), e descreve o que gostaria de fazer na reforma.
O pedido é confirmado em até 24h, e após o pagamento online, cujo valor depende da metragem do ambiente a ser reformado (independe da quantidade de cômodos), todo projeto é enviado para você, por e-mail. São enviados a nova planta, perspectivas em 3D, detalhamento de marcenaria, e memorial descritivo dos produtos utilizados.
O valor varia entre R$ 1.500, para um projeto com até 50 m², e pode chegar a R$ 7.450,00 ára projetos entre 400 m² e 500 m², e o prazo de desenvolvimento é em média de 20 dias úteis.
O e.interiores é um projeto inovador, que facilita muito a vida de seus clientes, mas também serve como ideia para profissionais da área que querem ter um Home Office, ou seja, esse tipo de serviço pode ser prestado de onde quer que você esteja, até mesmo sem ter que sair de casa, já que é preciso principalmente ter um bom site, e uma boa conexão com a internet.
Se você tem em mente trabalhar dessa forma, entre em contato com a AMTEC. Criamos o seu site para você conquistar mais clientes!
Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br
fonte: iG
Share on Facebook