TeamViewer permite acesso remoto a qualquer computador

reprodução

Vocês já devem ter ouvido falar alguma vez no TeamViewer, correto? Trata-se de uma solução online que permite acessar remotamente qualquer computador, de onde quer que você esteja.

Este software permite que você preste suporte online aos seus clientes, acessando seus computadores, sem a necessidade de estar “in loco”. Além disso, com o TeamViewer, é possível realizar conferências com os usuários que estiverem com seus computadores conectados, e tudo isso, de forma segura, já que conta com conexões protegidas por senha.

1) Para se conectar com o TeamViewer, é necessário baixar o programa gratuitamente e instalá-lo em sua máquina;
2) A máquina com a qual você quer ter acesso, também deverá ter o software;
3) Após a instalação, ao abrir o TeamViewer, será gerado um número de ID e uma senha;
4) Este ID e esta senha deverão ser fornecidas ao seu parceiro, para que ele tenha acesso remoto ao seu computador.

Simples, não?

E se de repente, você estiver viajando, de férias com a família, sem nenhum computador por perto, e precisar ter acesso a algum arquivo que está no seu PC, em casa? O TeamViewer tem uma versão de seu software para iOS ou Android também!


Ao instalá-lo em seu smartphone, você consegue ter acesso remoto, tranquilamente a qualquer computador! Baixe o TeamViewer para seu smartphone Android, ou tenha o TeamViewer no seu iPhone!

E como a AMTEC sempre busca o melhor para todos os seus clientes, ela já utiliza o TeamViewer, e presta suporte à todos, de forma rápida e segura!

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

fonte: TeamViewer

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>