App SINESP Cidadão identifica se veículo é roubado

sinesp-cidadao

Se você já se deparou em sua rua, com algum veículo suspeito, que está lá há vários dias, parado, sem ninguém, agora dá para consultar a placa e saber se o veículo é roubado.

O Ministério da Justiça lançou o aplicativo SINESP Cidadão, onde basta só digitar a placa do veículo suspeito, e após uma rápida consulta, o mesmo lhe informa o modelo do automóvel, suas características, e a situação do carro, tudo isso baseado em dados do Denatran e do SINESP – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

O SINESP Cidadão é o aplicativo mais baixado na loja da Apple no Brasil, e está entre os 14º aplicativos mais baixados do mundo, com mais de 400 mil downloads.


Após identificar o veículo, há uma opção de ligar para a polícia, para avisar sobre sua localização, sem precisar se identificar.

É possível baixar o SINESP Cidadão no Android, ou iOS.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

fonte: PEGN

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>