Shopping de São Paulo aceita pagamento do estacionamento via smartphone

Reprodução

Reprodução

O Shopping D, localizado no bairro do Canindé, em São Paulo, passa a aceitar, a partir de hoje, o pagamento do estacionamento via smartphone iOS ou Android.

Em parceria com a empresa 2ALL Administradora de Meios de Pagamento, o Shopping D lançou um aplicativo chamado Mob2all, gratuito. Para utilizá-lo, é necessário apenas realizar um cadastro, que também pode ser validado com os dados de redes sociais.

E para realizar o pagamento, basta que o usuário apenas direcione a câmera do smartphone para o código de barras do ticket de estacionamento, assim como para realizar um pagamento de conta online pelo internet banking.


O sistema então fará a leitura e enviará ao usuário o tempo de estadia e o valor a ser pago. Assim, o usuário escolhe o cartão de crédito que quer utilizar, e faz o pagamento. Essa iniciativa facilitará a vida dos usuários, que não precisará mais correr atrás de um balcão de pagamento, que fica espalhado pelo shopping. Além disso, futuramente, haverá promoções e programas de fidelidade para quem realizar esse tipo de pagamento.

Para baixar o aplicativo, escolha seu sistema operacional: iOS ou Android.

Vale lembrar que o Shopping D tem investido muito em tecnologia nos últimos anos. No estacionamento, ele já oferece aos clientes o QR Code que identifica onde o carro está estacionado e sinalizadores aéreos que identificam as vagas disponíveis.

Siga-nos no Twitter: @AmtecBrasil
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

fonte: Idgnow

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *