Cielo lança celular que funciona como máquina de cartão para pagamentos

Cielo lança celular que funciona como máquina de cartão para pagamentos

A Cielo, líder no setor de meios de pagamentos via cartão de débito/crédito, em parceria com a Quantum, lançou nesta semana seu primeiro smartphone, que também funciona como máquina para pagamentos – a LIO Mais.

O smartphone possui configurações básicas, com câmeras de 12 MP e 8 MP, 16 GB de armazenamento, tela de 6″ com resolução HD+ e é dual SIM, mas se transforma em uma máquina de pagamentos quando plugado ao snap (módulo) de pagamento, semelhante aos snaps que a Motorola oferece para seus smartphones, conectados à traseira do aparelho.

Além disso, a Cielo oferece aplicativos para gestão de negócio, possibilitando que o usuário possa administrar tudo pelo aparelho celular, trazendo mais praticidade e eficácia na gestão do seu empreendimento.

A LIO Mais aceita mais de 60 bandeiras diferentes de cartões de crédito, débito e vale-refeição. As transações podem ser feitas através dos dados móveis (4G) ou WiFi, dependendo da região onde se encontra o usuário, e funcionam mesmo que uma das redes disponíveis apresente falha, por te dar a opção de multiconexão.

O preço do smartphone com o snap de pagamentos está sendo vendido por R$ 1.078,00, que pode ser parcelado em até 12x de R$ 89,90.


Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: TudoCelular

Share on Facebook
Comments are closed.