Google Brasil está a procura de estudantes para seu programa de estágio

Google Brasil está a procura de estudantes para seu programa de estágio

Foto: Reprodução (Idgnow)

Está aberta a edição de 2019 do Business Intership Program, um programa do Google que busca estudantes do país, para estagiar na empresa, durante seis meses, entre julho e dezembro do ano que vem.

Para participar do processo, é necessário que o estudante esteja com a graduação prevista para 2019 – pode estar cursando qualquer curso superior, saber inglês que lhe permita conversar com colegas de trabalho e ler e-mails e com disponibilidade para trabalhar no escritório do Google em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de outubro. O processo seletivo será realizado por meio de entrevistas com os inscritos, entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019, via Hangouts ou telefone, não sendo necessário que o candidato vá até São Paulo.

Após o fim das inscrições, a próxima etapa do processo seletivo inclui entrevistas com o time de recrutamento e com as futuras equipes, entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019 – as entrevistas são feitas inteiramente via Google Hangouts ou telefone, não sendo necessário viajar até São Paulo.


Curta nossa página no Facebook: facebook.com/CriacaodeSitesAmtec
Acesse nosso site: www.amtec.com.br

Fonte: Idgnow

Share on Facebook
Comments are closed.